Estuprador é linchado em Samambaia

Homem acusado de estuprar uma jovem de 15 anos, é reconhecido pela mãe da vítima e linchado por populares.

A menor chegava de uma festa de aniversário de uma casa visinha e ao abrir o portão de sua casa na madrugada de sexta (31/03) feira para sábado (01/04),  foi abordada por Ivan de Sousa Silva Guimarães de 36 anos, que a rendeu com uma faca e abusou da mesma nos fundos da casa da jovem. Ela informa ainda que perguntou se ele queria dinheiro, más o bandido disse que a única coisa que lhe interessava era sexo.

O crime foi registrado na 26º em Samambaia, os policiais receberam um rádio informando que estava acontecendo um espancamento na quadra 114 de samambaia sul, próximo a uma madeireira.

A mãe da menina reconheceu o suspeito caminhando pela quadra, buscou a filha em casa e a levou para reconhecer o autor do estupro, que reconheceu o cinto, a roupa, sapato e a faca (mesma usada para rende-la). Após confirmação da filha, ela e outros moradores foram atrás de Ivan.

A jovem fez todos os exames e foi levada até o IML, esta tomando todas as medicações, más o trauma de ser estuprada, ela jamais irá esquecer.

 

 

Última modificação em 06/04/2017

Share this article

Entre para postar comentários

Sobre o portal

Fique por dentro de tudo que acontece em Brasília e Região!

Últimas postagens

Receba novidades

As principais notícias de Brasília em seu e-mail!