A greve que não representa os trabalhadores.

Nesta sexta feira, 28 de abril, atos organizados pela CUT, MTST e PT foram realizados se passando por movimentos de trabalhadores.

O que segundo representantes do movimento seria um ato em defesa dos trabalhadores, contra textos que prejudicariam uma classe que eles dizem representar, acabou se tornando um pequeno palco de vandalismo gratuito onde a verdadeira classe trabalhadora era prejudicada.

Pequenos grupos espalhados pelo país atearam fogo em pneus em rodovias, impedindo pessoas de bem chegarem a seu local de trabalho, quebravam portas de lojas e agrediam quem não fosse adepto a baderna. Alguns populares em atos heroicos enfrentavam os baderneiros e ultrapassavam as barreiras impostas.

Em redes sociais e poucos veículos digitais é possível enxergar a real intenção desses pequenos grupos, que é único e exclusivamente em prol de interesses dos sindicatos que irão perder a contribuição que hoje é imposta ao trabalhador. Se aproveitando da situação o PT patrocina seus militantes para tentar engrandecer o nome de seus políticos de estimação.

A população brasileira já vem se apresentando como totalmente contra esses tipos de baixaria promovidas pelos sindicados e os partidos de esquerda. Diversas manifestações em mídias sociais da verdadeira massa criticam essas ações.

Embora grande maioria da população abomine esse tipo de manifestação, pessoas sem acesso a educação são facilmente alienadas e acabam aderindo ao movimento sem mesmo saber pelo que esta lutando. Uns dizem que é por conta da ausência de emprego, outros dizem que é por conta do trabalho escravo, outras dizem que é porque cortaram algum tipo de benefício, outros grupos dizem que é por conta de liberdade e no final das contas, quem realmente deseja trabalhar, produzir e fazer o país um lugar melhor, são linchados pelos zumbis pelegos de organizações criminosas.

De acordo com grande parte da população, verdadeiras manifestações de verdadeiros trabalhadores são realizadas fora do horário de expediente e sem intervir no direito de outros, como aquelas que derrubaram o governo petista e colocaram vários políticos corruptos atrás das grades.

 

Última modificação em 28/04/2017

Share this article

Entre para postar comentários

Sobre o portal

Fique por dentro de tudo que acontece em Brasília e Região!

Últimas postagens

Receba novidades

As principais notícias de Brasília em seu e-mail!