PT defende a ditadura implantada na Venezuela

Lula e Dilma sempre desejaram transformar o Brasil numa Venezuela, o que hoje é uma para todo país parece normal ao partido dos trabalhadores.

Mesmo após o massacre contra a população venezuelana, a prisão de opositores ao regime, várias sanções contra a Venezuela imposta pelo restante do mundo, o PT e os demais partidos comunistas (PCdoB, Rede, PSOL...), declaram publicamente apoio ao regime ditatório imposto por Maduro.

Recentemente foi aprovada a assembleia constituinte que destituiu cargos de vários opositores ao governo de Maduro, dentre eles a procuradora geral Luisa Ortega Díaz.

Após ser expulsa do ministério publico indagou: "Sabem o que querem com isso?", perguntou Luisa Ortega Díaz."Querem esconder as provas da Odebrecht".

A oposição, por sua vez, anunciou uma marcha em Caracas, o que faz aumentar o temor de novos episódios de violência. Nesta sexta, o Vaticano pediu que "se evite ou suspenda" a Assembleia Constituinte, de acordo com a France Presse.

Mas o governo sustenta, no entanto, que a Constituinte vai recuperar a paz e resgatará a combalida economia do país petroleiro, castigado por uma severa escassez de alimentos e medicamentos, e uma inflação brutal. Segundo a Cepal, o PIB cairia 7,2% este ano.

Paz essa que custará a vida de vários inocentes que são forçados a engolir as vontades do ditador.

Recentemente no Brasil a senadora adoradora de Maduro Gleisi Hoffmann em referência ao que ocorreu na Venezuela revela que "o erro do PT no Brasil, foi não inserir pessoas ligadas a ideologia socialista em cargos importantes nas forças armadas", caso tivessem essa preocupação, estariam no poder até hoje e sem oposição.

Fica claro que a meta do PT e seus aliados é transformar o país em uma ditadura comunista!

Share this article

Sobre o autor

Notícias em Brasília
Entre para postar comentários

Sobre o portal

Fique por dentro de tudo que acontece em Brasília e Região!

Últimas postagens

Receba novidades

As principais notícias de Brasília em seu e-mail!