Carrefour tem avanço nas vendas do 1º tri com ajuda de resultado no Brasil

No Brasil, vendas subiram 9,9% no primeiro trimestre.
Carrefour tem conseguido suportar melhor a desaceleração no Brasil.

A maior varejista da Europa disse que as vendas do primeiro trimestre somaram 20,05 bilhões de euros, em linha com a média das estimativas de analistas de 20,04 bilhões de euros, conforme pesquisa da Thomson Reuters.

No Brasil, segundo maior mercado do Carrefour depois da França, as vendas na categoria mesmas lojas subiram 9,9% no trimestre.

O Carrefour tem conseguido suportar melhor a desaceleração no Brasil do que o rival francês Casino, já que vende principalmente alimentos no país e é menos vulnerável à queda dos gastos do consumidor.

 

Share this article

K2_AUTHOR

Divulgar é uma agência de marketing digital com atuação inicial em Brasília. Oferece diversos   meios de publicação em massa dentro de um único pacote, tornando viável o investimento e   mais efetiva a ação de divulgação.

Entre para postar comentários

Sobre o portal

Fique por dentro de tudo que acontece em Brasília e Região!

Últimas postagens

Receba novidades

As principais notícias de Brasília em seu e-mail!