No carnaval em Brasília, bandido agride com faca, vai preso e logo em seguida é solto.

Em Brasília, terça feira de carnaval (28/02), bandido ataca outros jovens com uma faca, o mesmo foi identificado pela polícia, foi preso, más esse nem chegou a dormir na cadeia.

Luan Ferreira Máximo, 18 anos, detentor de uma ficha extensa já possuí 04 (quatro) passagens pela polícia, entre elas por: roubo, uso e porte de drogas.

Após cometer mais um crime, se dirigiu a rodoviária e foi preso pela polícia quando tentava embarcar em um ônibus com destino a Santa Maria (cidade satélite do Distrito Federal). Na delegacia Luan foi apenas qualificado e liberado com menos de 1 (uma) hora de prisão, segundo o agente de plantão da polícia civil, nenhuma vítima compareceu até a delegacia, mesmo com as imagens, não poderia manter bandido preso.

A identificação do bandido só foi possível por conta das imagens feitas pelos repórteres fotográficos Minervino Júnior e Luiz Nova. O Correio Brasiliense flagrou o exato momento em que o criminoso desferiu os golpes de faca na vítima.

Fatos como esse é bem comum de ver em festas que aglomeram multidões na capital do país. A leis muito brandas e organizações de direitos humanos torna atrativo o crime no Brasil. Esse tipo de episódio fica bem exposto como o crime compensa no Brasil.

 

Share this article

Tagged sob
Entre para postar comentários

Sobre o portal

Fique por dentro de tudo que acontece em Brasília e Região!

Últimas postagens

Receba novidades

As principais notícias de Brasília em seu e-mail!