Polícia prende homem que matou namorada em Taguatinga.

Mais uma mulher que entra para estatística de feminicídio por se envolver com bandido. Segundo policiais, assassino foi encontrado em quarto de hotel e teria cometido o crime por motivos passionais.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (5/4) um homem suspeito de matar uma jovem na QSF 1 de Taguatinga, próximo à Universidade Católica. O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro de 2017.

Segundo os policiais, o homem teria um relacionamento com a jovem Natália Cristina Dantas da Costa, de 19 anos, e o motivo do crime seria passional.

No dia do homicídio, moradores da região contaram que a vítima estava dentro de uma casa com outras duas mulheres e um rapaz. Em certo momento, uma discussão foi iniciada. 

Durante a briga, Raimundo teria disparado com uma arma de fogo e atingido Natália no tórax. Após ser baleada, a jovem saiu para a rua e caiu em frente a uma residência que é geminada ao imóvel em que estava. O autor do homicídio fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado. Mas quando a equipe chegou ao local, ela já estava morta.

Na época do crime, a polícia chegou a divulgar que o crime teria o tráfico de drogas como motivação.

Share this article

Entre para postar comentários

Sobre o portal

Fique por dentro de tudo que acontece em Brasília e Região!

Últimas postagens

Receba novidades

As principais notícias de Brasília em seu e-mail!