Apple TV finalmente ganhou sua versão 4K

Lançada oficialmente no Brasil, a Apple TV 4K oferece acesso a serviços de streaming e conteúdo oferecido pela Apple via iTunes

além de aplicativos e até jogos exclusivos criados para o dispositivo. O acesso à Siri também dá clara vantagem à Apple TV. No caso do Roku, pela falta de presença oficial no mercado brasileiro, algumas funções ficam comprometidas, já que acabam bloqueadas para usuários brasileiros. Em termos de conteúdo, é sempre interessante considerar que ainda não há uma grande quantidade de mídia nesse formato disponível em canais de streaming.

A Apple oferece serviços de assistência e garantia globais: mesmo se você comprar uma Apple TV 4K no exterior para usá-la no Brasil e o dispositivo apresentar um defeito, a marca vai honrar a garantia e prestar assistência, desde que você tenha em mãos a invoice da compra e que o problema apresentado seja coberto pela garantia. O período padrão é de um ano e vale, claro, para produtos comprados em território nacional também.

A Apple TV 4K chega ao mercado ainda neste mês, com disponibilidade prevista para 22 de setembro.

A resolução 4K traz imagens com maior definição, com quatro vezes mais pixels do que a HD que você já conhece. E o HDR (High Dynamic Range) deixa as cores mais vivas e os detalhes mais nítidos. As séries e filmes serão ainda mais inspirados na realidade.

Os apps libertam você da grade de programação da TV. Eles têm lançamentos de filmes, séries, esportes ao vivo, as últimas notícias, previsão do tempo e tudo o que você gosta. É só escolher o que e quando assistir.

O Apple TV Remote não é só mais um controle na sua sala. Ele tem uma superfície Touch muito precisa, para você navegar pela TV usando apenas o polegar. E, com o Bluetooth, você nem precisa apontar o controle para a tela. A Apple TV entende seus comandos de qualquer lugar.

O chip A10X Fusion é uma plataforma poderosa para aproveitar seus jogos e apps de uma forma melhor e mais interativa. Você encontra todos eles na App Store da Apple TV e sua experiência passa de fase.

Abra fotos e vídeos do iCloud ou dos seus álbuns compartilhados direto na telona da TV2. Conecte o Apple Music ao home theater e chame seus convidados para mostrar fotos e vídeos com o AirPlay.

Compartilhe fotos, apresentações, sites e muito mais. Com o AirPlay, você ou seus convidados podem compartilhar tudo o que está na tela do iPad, iPhone ou Mac direto na telona. Sem complicação e sem fios.

Share this article

Tagged sob
Entre para postar comentários

Sobre o portal

Fique por dentro de tudo que acontece em Brasília e Região!

Últimas postagens

Receba novidades

As principais notícias de Brasília em seu e-mail!