Cabify presenteia brasilienses no Coca-Cola Day

Em parceria com a Brasal Refrigerantes, plataforma vai disponibilizar bebidas na versão Zero Açúcar em alguns carros de motoristas parceiros no dia 4 de julho

Para tornar o dia de seus usuários mais feliz e cheio de sabor, a Cabify, plataforma com soluções inteligentes de mobilidade urbana, fechou uma parceria com a Brasal Refrigerantes, concessionária e fabricante Coca-Cola no Distrito Federal, para criar o Coca-Cola Day, um dia especial no qual a Cabify vai oferecer refrigerantes mini-pets de Coca-Cola Zero Açúcar em corridas feitas em Brasília no dia 4 de julho.


Uma das bebidas favoritas do público brasileiro a Coca-Cola Zero Açúcar está com um novo sabor e uma nova embalagem e, além de não conter açúcares em sua composição, possui apenas 49mg de soÌ dio em uma lata de 350ml, o que equivale a 2% da quantidade total diária de soÌ dio recomendada pela Organização Mundial da SauÌ de (OMS). “Estamos sempre pensando no bem-estar dos nossos passageiros. Por isso, além de oferecer um serviço de qualidade e com total segurança, adequado à regulamentação de Brasília, buscamos por parcerias que levem aos nossos usuários experiências agradáveis e divertidas”, comenta Diogo Cordeiro, general manager da Cabify em Brasília. O produto estará disponível em alguns carros Cabify.


Além de oferecer Coca-Cola Zero aos passageiros, a Cabify também terá o código de desconto COCACOOLADAY, que dará 15% off em até 6 corridas. Válido para inserção e utilização a partir do dia 04 de julho até às 12h59 do dia 06 de julho. Desconto máximo de R$ 15 por corrida na categoria Lite em Brasília. Não aplicável a contas corporativas.


Qualidade, transparência e segurança estão entre os diferenciais da empresa, que opera em Brasília desde abril deste ano, agora adequada à regulamentação no Distrito Federal. A Cabify realiza um rígido processo de seleção dos parceiros, além de treinamentos por meio de palestras informativas para garantir a qualidade dos serviços. A plataforma preza ainda pela transparência dos serviços por trabalhar com a rota ótima, onde o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto, independentemente do caminho que o motorista faça. Além disso, a empresa preocupa-se também com a segurança, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal, sendo assim, o motorista não circula com quantias em dinheiro.

 

Sobre a Cabify

Exiba imagens para confirmar leitura

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. A Cabify foi fundada em 2011 e iniciou suas operações na Espanha. Com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido a aceitação do mercado e sucesso inicial, a Cabify recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderado pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM.

MAIS INFORMAÇÕES:

NR-7 Comunicação

 

 

Share this article

Sobre o autor

Notícias em Brasília
Entre para postar comentários

Sobre o portal

Fique por dentro de tudo que acontece em Brasília e Região!

Últimas postagens

Receba novidades

As principais notícias de Brasília em seu e-mail!