Cansados das mazelas realizadas por membros do Judiciário e Legislativo, população saí às ruas em defesa da liberdade e contra as medidas de censuras impostas principalmente por ministros do STF.
Ao contrario do que alguns veículos da impressa estão divulgando, as manifestações não são Bolsonaristas e sim a favor da liberdade de expressão e contra a censura imposta pelo executivo.
Recentemente canais cuja publicações são favoráveis ao governo foram desmonetizados, e alguns inclusive retirados do ar nas redes sociais. Além disso apoiadores do governo sofrem sanções em alguns casos são vítimas de prisões arbitrárias.
O STF tem tido a postura de denunciar, julgar e prender sem o devido trâmite legal, passando por cima do ministério público em desacordo com a constituição.
Algumas notas foram soltas por membros da corte suprema informando que estarão vigilantes às manifestações e que estarão prontos para agir contra atos anti democráticos, quando na realidade essa corte que nos últimos tempos vem mostrando com suas decisões que a democracia não é a vontade do povo e sim a interpretada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal e a oposição ao governo no legislativo.
Atualmente é possível prender um político que diz que há bandidos no STF e soltar um bandido condenado em três instâncias e ainda repor todos os direitos políticos ao mesmo, é possível prender um jornalista e exerção de seu direito, más soltar líder de facção criminosa.
A População esta cansada de tanta hipocrisia e promete que dia 7 será um gigante grito em prol da liberdade.