21
Qua, Abr
55 New Articles

Solidariedade: Geléia Burger homenageia profissionais da linha de frente e oferece 300 hambúrgueres

Saúde
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

 Colaboradores do Hran foram presenteados nessa segunda

Em decorrência do aumento de casos de coronavírus no DF, os profissionais que trabalham em hospitais estão cada dia mais sobrecarregados. Para dar um alívio nessa jornada intensa, o grupo Geléia Burger presenteou os trabalhadores que estão na linha de frente com 300 hambúrgueres em uma ação que aconteceu no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), referência no tratamento de pacientes infectados pela Covid-19.


A ação foi uma homenagem e agradecimento aos profissionais que estão lutando incansavelmente pela vida de pessoas que estão em tratamento. “Todos os colaboradores, da segurança aos cirurgiões, que estão por trás dessa luta diária há mais de um ano, foram presenteados”, explica Geléia.


Carlos Santos, que é médico no Hran, ressalta a importância da ação solidária e preocupação com o próximo nesse momento tão difícil. “Muitos funcionários, muitas pessoas que estavam atendendo, fazendo seu trabalho aqui no hospital, se sentiram honrados com essa homenagem. E isso faz uma grande diferença”, afirma o profissional que está na linha de frente há mais de um ano.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.