Clientes da TIM revelam confiança nas vacinas em pesquisa promovida pela operadora

Após 15 meses do primeiro caso do novo coronavírus no país, o maior desejo de boa parte dos consumidores da TIM é ser imunizado ou que os familiares mais próximos também sejam. Em pesquisa realizada com clientes da operadora por meio da plataforma de pesquisas TIM Ads, os entrevistados destacaram que o principal sentimento envolvido com a disponibilidade da vacina é de esperança (47%).

De acordo com a pesquisa, somente 2% dos respondentes declaram que não irão tomar a vacina e entre os que pretendem tomar, 39% afirmou não ter preferência entre as fabricantes. Já entre os que apontaram preferência, o imunizante CoronaVac, produzido pelo Instituto Butantan, se mostrou como o mais bem recebido, com 33% da escolha.

O TIM Ads está em atividade desde outubro de 2020 e faz parte da estratégia da TIM de monetização da base de clientes, disponibilizando bônus de dados ou outros benefícios aos usuários que aceitam participar de pesquisas. A plataforma também ajuda a empresa a entender o comportamento do consumidor, colaborando no desenvolvimento de ofertas e soluções que atendam às necessidades dos usuários de forma mais assertiva.

Para Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil, realizar pesquisas com assuntos atuais junto à ampla base clientes é essencial para aproximar ainda mais a operadora das necessidades dos seus clientes: “desde outubro, quando lançamos a plataforma TIM Ads, percebemos a receptividade por este formato de ação e estamos muito satisfeitos com os resultados. Mais do que o engajamento, nossa intenção é trabalhar com pesquisas que tratam da realidade do consumidor e que sirvam para melhorar sua experiência dentro e fora da operadora por meio também de benefícios oferecidos pelas parcerias estratégicas firmadas pela operadora e que geram novas receitas para a companhia”.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário