Universidade Infraero disponibiliza videoaulas gratuitas de Segurança Operacional

Cursos gratuitos Infraero

Educação
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Universidade Infraero disponibilizou, no dia 18 de agosto uma série de videoaulas gratuitas.

Desta vez, o conteúdo é voltado a quem busca conhecimentos sobre Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO) e está dividido em seis vídeos que abordarão, entre outros temas, a regulamentação, o conceito, sua importância e finalidade na aviação. Além disso, os interessados conhecerão os métodos utilizados, os pilares da segurança operacional e as interações do SGSO no aeroporto. 

Para se inscrever, basta acessar aqui e preencher o formulário. 

De acordo com a gerente da Universidade da Infraero, Renata Martins, as videoaulas são uma oportunidade para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a segurança no setor aeroportuário e quais capacitações são necessárias para execução das atividades diárias. “As videoaulas incentivam a capacitação de novos profissionais para o mercado da aviação civil e demonstra toda expertise que a Infraero adquiriu ao longo dos anos”, afirmou a gerente. 

A Universidade Infraero é a responsável pela realização dos treinamentos e desenvolvimento de profissionais que atuam na aviação civil, sejam os empregados da empresa nos 48 aeroportos que ela administra ou quem deseja atuar em outros aeroportos. 

A Infraero oferece diversos cursos, compreendendo áreas de Gestão Administrativa e Financeira; Manutenção; Operações; e Segurança. Somente em 2019, foram mais de 80 mil capacitados pela Universidade Infraero. 

Outras informações:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): 0800-7220243 ou pelo site http://www4.infraero.gov.br/universidade/acessar-video-aulas