BEMMEB Bloco do Bem promove a responsabilidade social nesse carnaval com o carnaval solidário

BEMMEB Bloco do Bem

Entretenimento
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nem só de festa é feito o carnaval, e o BEMMEB Bloco do Bem, consciente de seu papel social, promove o incentivo de doações durante a folia.

Entendemos o carnaval solidário como um ponto importante e desde seu primeiro ano em 2014, o bloco, realiza ações sociais recebendo doações e distribuindo o recebido à comunidades carentes do DF e entorno.

 

E em 2020, novamente o bloco, comprometido com sua missão histórica, pratica essas boas ações e incentiva o grande público a levar alimentos não-­‐perecíveis, roupas, sapatos e brinquedos para doar para quem precisa.

“A nossa ideia é dar espaço e palco para a diversidade, oportunidade para Djs e novos artistas de todo o Distrito Federal se apresentarem, realizar ações positivas de transformação, como quando levamos a doações e promovemos os workshops de música eletrônica para comunidades em vulnerabilidade social”, explica Thaisa Sabino a fundadora do bloco.

Sol Nascente, Ceilândia, Estrutural são alguns dos lugares que já receberam as doações nos anos anteriores, e em 2020 novamente, levaremos o arrecadado para comunidades carentes. Durante todo o evento, haverá pontos de recebimentos de doações.

 

Serviço: 

Line Up: DJs Thaisa Sabino, Bruna Val, Kika Ribeiro Banda (samba); Salima, Ken Pontes, Mixshell e Guilherme Capanema aka KPA,

Participação Especial: Comboio Percussivo, Bloco Luxo, Poder e Glória, Bloco do CBD + Drags.

Data: Sexta-feira de carnaval, 21 de fevereiro – Palco do SCS – Setor Carnavalesco Sul.

Hora: 17 às 23 hrs.

Contato: Thaisa Sabino (61) 9 8271-6206

Assessoria de Imprensa: Dani Ferreira (61) 9 8146-5825

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.