Livraria Leitura inaugurou sua nova loja em Brasília

inaugurada nova loja da Livraria Leitura em Brasília

Informação
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Sua nova loja em Brasília/DF está situada no Park Shopping.

Essa é a sétima unidade da rede de livrarias no Distrito Federal. A nova Leitura tem mil metros quadrados e fica localizada no primeiro piso do shopping. O local, além de oferecer aos brasilienses o que há de melhor no mercado nos segmentos de livraria, também irá disponibilizar itens de papelaria, presentes, suprimentos de informática e geek.

A rede tem atualmente 74 lojas distribuídas em 20 unidades da Federação e conta ainda com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM, o Clube Leitura, as 3 lojas de departamento D+ Casa e Presentes e a Editora Itatiaia Garnier. Para 2020, a Leitura pretende manter a política de expansão e tem previsão para inauguração de mais cinco unidades, encerrando o ano vigente com 79 lojas na rede.

Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Nordeste e estados da região Norte, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil. A Leitura desenvolveu seu programa exclusivo de fidelização, o “Sempre Leitura”, no qual o cliente acumula pontos e troca por vales-compras nas lojas da rede.