Helicóptero do corpo de bombeiros cai em estacionamento da faculdade Maua em Vicente Pires

Helicóptero dos bombeiros cai em Brasília

Brasília
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Aeronave que caiu no pátio da faculdade ficou completamente destruída, más os passageiros passam bem.

 

O acidente

O momento do acidente foi filmado por populares e membros da corporação que já estavam no local. Aparentemente a Aeronave não apresentava problemas técnicos, más devido a poeira que a hélice da aeronave fez subir, prejudicou a invisibilidade da área e o acidente aconteceu.

Destino

O destino da equipe era próximo ao que o helicóptero sofreu o acidente, estavam indo resgatar uma vítima de parada cardiorrespiratória (PCR). 

A vítima

A corporação não soube informar, porém, o estado de saúde da vítima, que chegou a ser atendida por uma ambulância.

Manutenção

Segundo o Corpo de Bombeiros de Brasília, a Aeronave passava por rigorosas revisões e estavam com todas em dia.

Tripulantes

Cinco pessoas estavam na aeronave no momento do acidente. Os ocupantes eram o tenente-coronel Moisés Alves Barcelos (piloto), o major Vinicius Santos Silva, o 2° Sargento Agni de Souza Lacerda, o médico André Japiaçú e a enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Vanessa Rocha.

Todos os ocupantes foram encaminhados para um hospital para avaliação médica. Mas ninguém se machucou gravemente, só o médico que sofreu um pequeno ferimento.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.