Mercado de Ecommerce no DF: vendas no 1º semestre ultrapassaram 85% o ano de 2019

Mercado de Ecommerce no DF

Tecnologia
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Maior empresa de ecommerce do Centro-Oeste observa a crescente demanda do segmento e lança estúdio para potencializar negócios de lojas virtuais. Novidade acerta em cheio os empresários que foram obrigados a migrar seus negócios para a internet.

A pandemia mudou o curso de muitos negócios no país. Quem ainda não estava surfando nas ondas do digital teve que se reinventar para se manter no mercado. De olho nessa mudança e com o objetivo de auxiliar os clientes, a SysCoin Commerce – maior empresa de ecommerce do Centro-oeste - lançou um estúdio fotográfico para criar peças publicitárias de produtos que ficarão disponíveis na internet.

A ideia surgiu ao ver os crescentes números do segmento aumentarem de forma exponencial, em 2020. Somente esse ano, já foram 80.745 itens vendidos pelo ecommerce. Além disso, o volume transacionado pelos clientes em 2019 foi de R$3.005.118,17 e já estamos com R$5.569.38,56, nesse primeiro semestre.

Segundo Leonardo Miranda, sócio proprietário da Syscoin Commerce, o espaço surgiu da necessidade dos próprios clientes, que não encontravam um serviço que fosse adequado, rápido e seguro para as suas lojas virtuais e foca em clientes que estão adaptando os seus negócios ao formato virtual.

“A diferença de um estúdio tradicional para o nosso é que o processo todo de reserva começa online, dando maior agilidade e comodidade. As fotos são liberadas rapidamente para que eles possam utilizar e fazer os cadastros nos ecommerces. Oferecemos também a fotografia e produção de produtos e joias com equipamentos específicos além de entregar as fotos já adaptadas e tratadas”, explicou.

Leonardo também pontua que esse é o primeiro estúdio de produção exclusivamente dedicado à publicidade para ecommerce, desde o suporte técnico, com o uso de equipamentos adequados, até o cadastro dos produtos na plataforma de vendas on-line.

“Como o ecommerce tem crescido cada vez mais, o principal meio de divulgar um produto o ou serviço é com uso de fotos profissionais, seja para quem está vendendo algum produto ou algum profissional que queira passar uma boa imagem. Vale também lembrar que uma foto autoral demonstra maior credibilidade e confiança para o cliente aumentando as vendas”, finaliza.

A empresa oferece descontos para clientes e pacotes específicos para atender as diferentes demandas. O serviço conta ainda com maquiagem, suporte profissional presencial e auxílio para casting de modelos.

 

Autor: GA Comunicação Integrada

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.