Advogado que entrou com ação crime contra Sergio Moro é executado em Curitiba

Um homem e um rapaz foram executados a tiros na tarde desta quinta-feira (11), no centro de Curitiba. As vítimas estavam na conveniência de um posto de combustíveis localizado na Rua Brigadeiro Franco esquina com Rua Vicente Machado, quando um homem e um rapaz se aproximam das vítimas. Eles fingem ser clientes, e pouco depois iniciam uma discussão. Um homem saca uma arma e um comparsa saca outra e emboscam as vítimas. Os algozes iniciaram uma série de disparos atingindo as duas vítimas.

(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

Em seguida os atiradores fugiram e não foram localizados. O Siate chegou a ser acionado, mas os dois baleados não resistiram e morreram no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Igor Martinho Kalluf, advogado, entrou com ação crime contra Sergio Moro solicitando quebra de sigilo do ex-ministro. Martinho foi misteriosamente foi executado.

A Divisão de Homicídios investiga o crime. Até o momento um dos mortos foi identificado por Igor Martinho Kalluf, 40 anos. Ele era advogado.

Fonte: Plantão 190

Other Videos

Explosão foi causada por mais de 2.500 toneladas do fertilizante nitrato de amônia e deixou mais de 100 mortes e atualmente somam mais de 3.500 feridos.

Advogado que entrou com ação crime contra Sergio Moro é executado em Curitiba

Ao discursar Alexandre de Moraes comete gafe ao dizer "Nós somos a favor da corrupção".

Ao fugir da pauta agendada para entrevista com ministro do STF, jornalista da GloboNews é advertida pelo ministro que diz que não irá tratar sobre tal assunto e que nem sequer participaria da entrevista se soubesse que a pauta seria o Presidente Bolsonaro ir ao encontro de manifestantes.